Logo
Dia 19/09/17 às 8:00 (Horário de Brasília)

Palestra: Sistemas de impermeabilização em conformidade com a NBR 15575 - Norma de Desempenho
Mapa do seu plano de Lançamento

ENG. JOSÉ MIGUEL MORGADO

O IBI como entidade nacional de referência técnica em impermeabilização e especialidades químicas preparou, juntamente com mais de 50 profissionais associados e não associados, um Guia de Aplicação da Norma de Desempenho para Impermeabilização que tem como escopo a aplicação da ABNT NBR 9575 (impermeabilização, seleção e projeto), a ABNT NBR 9574 (execução da impermeabilização) e todas as normas para produtos de impermeabilização, tornando prática a aplicação das referidas normas por parte dos construtores, ao especificar, adquirir, instalar e definir a manutenção da impermeabilização, no atendimento à ABNT NBR 15575 – Edificações Habitacionais – Desempenho.

Serão aqui apresentados os pontos essenciais que abordam a estanqueidade quando se trata da ABNT NBR 15575 – Norma de Desempenho e como chegar na VUP de cada um dos sistemas de impermeabilização normalizados, que envolvem impermeabilização de caixas d`água inferiores e superiores, piscinas, lajes, jardins, calhas, rampas de garagens e demais áreas a serem impermeabilizadas.

Também em fase final de elaboração está algo que complementa todo este processo que são as “Diretrizes para elaboração do manual de uso, operação e manutenção da impermeabilização”.

Se você quer saber mais sobre a Norma de Desempenho voltada para impermeabilização, não perca a palestra do ENG. JOSÉ MIGUEL MORGADO, Diretor Executivo do IBI. 
 
Feito com
Klickpages